Troca, Devolução e Cancelamento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor

 O cliente tem até 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data do recebimento) ou em até 30 dias caso não tenha resultados.

Para exercer o direito de arrependimento, o que não gera nenhum ônus para o cliente, independentemente do motivo, desde que a mercadoria esteja em perfeito estado e com embalagens plásticas intactas. Neste caso, o cliente deve entrar em contato através do Fale Conosco utilizando como assunto Trocas ou Devoluções.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios

Para exercer os seus direitos basta entrar em contato com a mesma forma que obteve contato prévio, sendo ele via e-mail ou via whatsapp juntamente com o número do seu pedido, nota fiscal ou cnpj de cadastro e valor do pedido.

Os contatos para troca, reembolso, cancelamento, produtos danificados são eles: Via whatsapp (21) 96496-6341, ou via e-mail em: contato@lojarrlimp.com.br

tempo para processamento do reembolso são de até 7 dias após efetivado a troca/devolução do produto.
 

A RR Limp não se responsabiliza por qualquer custo de troca, reembolso de custos de frete, descarregamento e qualquer outros valores despedidos para conclusão do transporte para produtos interestaduais ou estaduais feito por terceiros, todas essas entregas são realizada em modelo FOB e devendo ser tratado diretamente com a transportadora, a RR Limp poderá apenas indicar algum transportador parceiro sem qualquer vínculo sobre.

Como proceder em caso de dano, falta ou produto divergente do comprado?

1- Verificar a mercadoria no momento do recebimento: Ao receber a mercadoria, o destinatário deve verificar se a quantidade dos produtos estão de acordo com o pedido. Se houver qualquer divergência, o destinatário deve registrar a ocorrência atrás do canhoto na nota fiscal ainda na presença do entregador que vai presenciar o ocorrido.

2 - Registrar a ocorrência por escrito: O destinatário deve registrar a ocorrência de falta, produto divergente ou produto danificado atrás do canhoto da nota fiscal. É importante que seja feito por escrito e com detalhes claros sobre o ocorrido.

3 - Registrar a comunicação com o fornecedor: Após registrar a ocorrência no canhoto da nota fiscal é importante que o destinatário registre a comunicação com o fornecedor, incluindo a data, hora e forma de comunicação, bem como o nome da pessoa com quem falou. Isso pode ser útil em caso de futuras disputas ou problemas. 

É importante que essa comunicação seja feita o mais breve possível, para que o fornecedor possa tomar as medidas necessárias.

4 - Guardar a mercadoria: Se a mercadoria estiver danificada ou for divergente do pedido, é importante que o destinatário a guarde em sua embalagem original ou vete o recebimento dela no ato da entrega, até que o fornecedor possa avaliar a situação e tomar as medidas necessárias.

Ao seguir esses procedimentos, o destinatário estará protegido em caso de problemas com a mercadoria recebida e terá uma base sólida para reivindicar seus direitos junto ao fornecedor.

Horário de funcionamento para os canais de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

COMERCIAL LIMP DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE LIMPEZA E DESCARTAVEIS LTDA - CNPJ: 48.324.385/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade