Valores de entrega, regiões e prazo

Valores e prazo

Retirar pessoalmente 1 dia útil para liberação do produto para ser coletado após aprovação do pagamento

São Gonçalo e Niterói com frete grátis em valores acima de 150,00 (3 DIAS ÚTEIS)

RJ (Capital, Zona Oeste, Zona Sul, Zona norte, Tijuca) com frete grátis em valores acima de R$ 180,00 (4 DIAS ÚTEIS)

Região dos Lagos (Prazo de entrega a confirmar no ato da compra)

RJ Interior com frete grátis em valores acima de R$ 2.500,00 (Prazo de entrega a confirmar no ato da compra)

*Feriados nacionais, estaduais e municipais não contabilizam como dias úteis

Pedidos com preços especiais para revenda, o valor mínimo é dado no ato da negociação.

Entregamos apenas nas regiões citadas, qualquer outra região não listada poderá ter seu pedido cancelado sem aviso prévio.

RJ - ENTREGA PRÓPRIA(Nas regiões citadas)

DEMAIS REGIÕES - Indisponível no momento

Pedidos para outro estado será enviado o cálculo da transportadora por contato via e-mail ou whatsapp, caso o comprador deseje pagar será enviado em 2 dias úteis (prazo de entrega total vai depender de qual tipo de transporte foi abordado, a confirmar na finalização da compra)

Gostária de ter sua entrega em outro estado? faço um orçamento com o seu pedido para sua área via e-mail em : contato@lojarrlimp.com.br

Horário de funcionamento para os canais de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00

A RR Limp  não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim em uma região mais próxima a você, ou ter seu pedido cancelado.Atenção:  Será enviado uma notificação por e-mail ou telefone e com a nova região indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s)

Política de entrega

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. Caso prefira, você também poderá acessar o campo Acompanhe Seu Pedido via whatsapp, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis.

Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Nossas entregas são realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território listado por nossa frota própria. DICAS IMPORTANTES: - Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, tamanho, etc.). Estas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto.

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. V- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto; - Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um produto com o lacre rompido, salvo em situações que são separados itens além ou menores do que o permitido dentro da caixa; - Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (21) 2701-4401, das 8h ás 18h, ou pelo e-mail lojarrlimp@gmail.com, preenchendo o formulário de contato;

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder; - Após a conferência positiva deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA: Acompanhe atráves do contatos oficiais. Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, caso seja de uma região semelhante entre em contato.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU: Caso o pedido tenha sido realizado via whatsapp ou e-mail é necessário prosseguir com atendimento do seu pedido pelo mesmo contato.

Verifique todas as possibilidades descritas caso tenha realizado o pedido pelo próprio site: Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho. - Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login. - Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no email cadastrado na Loja Virtual RR Limp com a confirmação do seu pagamento. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. 

Como proceder em caso de dano, falta ou produto divergente do comprado?

1- Verificar a mercadoria no momento do recebimento: Ao receber a mercadoria, o destinatário deve verificar se a quantidade dos produtos estão de acordo com o pedido. Se houver qualquer divergência, o destinatário deve registrar a ocorrência atrás do canhoto na nota fiscal ainda na presença do entregador que vai presenciar o ocorrido.

2 - Registrar a ocorrência por escrito: O destinatário deve registrar a ocorrência de falta, produto divergente ou produto danificado atrás do canhoto da nota fiscal. É importante que seja feito por escrito e com detalhes claros sobre o ocorrido.

3 - Registrar a comunicação com o fornecedor: Após registrar a ocorrência no canhoto da nota fiscal é importante que o destinatário registre a comunicação com o fornecedor, incluindo a data, hora e forma de comunicação, bem como o nome da pessoa com quem falou. Isso pode ser útil em caso de futuras disputas ou problemas. 

É importante que essa comunicação seja feita o mais breve possível, para que o fornecedor possa tomar as medidas necessárias.

4 - Guardar a mercadoria: Se a mercadoria estiver danificada ou for divergente do pedido, é importante que o destinatário a guarde em sua embalagem original ou vete o recebimento dela no ato da entrega, até que o fornecedor possa avaliar a situação e tomar as medidas necessárias.

Ao seguir esses procedimentos, o destinatário estará protegido em caso de problemas com a mercadoria recebida e terá uma base sólida para reivindicar seus direitos junto ao fornecedor.

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